Então é Dia das Mães! Hoje fui para a casa da minha avó Neusacomemorar com a minha família materna esse dia incrível. Todos os filhos,incluindo eu que sou um grande desastre como cozinheira, preparam o almoço e euachava não fosse ficar tão bom assim, mas não é que o almoço ficou uma delícia?A festa estava muito legal e engraçada, mas eu acabei ficando mais no meu cantomesmo, acho que eu gosto mais de observar do que participar. De tardezinha, meu pai me mandou uma mensagem dizendo que iria passar na casa da vó Neusa para buscareu e mamãe, e nós levaria para um passeio.
Fomos ao shopping e compramos vários presentinhos para mamãe, e ver ela feliz me deixou com uma sensação muito aconchegante, sério, como que não se emociona vendo a pessoa que lhe gerou e aguentou tudo por você? O dia tava indo muito bem, até que chegou uma mensagem no meu celular e eu juro para vocês que eu gelei! Eu não contei, mas eu tenho um grande crush em um menino de uma serie mais velha que eu, o Bruno e foi exatamente dele a mensagem q chegou no meu celular. Se aprofundando mais nessa história, o tal Bruno é um amigo meu, pra falar a verdade, um dos meus melhores amigos e ele sempre foi muito próximo de mim e minhas amigas.
Minhas amigas sempre falaram – porque eu e ele éramos muito próximos– que formávamos um belo casal e eu fiquei pensando nisso e acabei criando umcrush nele. A gente não era muito de conversar pelo celular, pois nos víamos todosos dias na escola, então é obvio que eu ficava nervosa quando ele mandava mensagem,só que aquela mensagem era diferente, ele queria conversar comigo amanhã no colégioe disse que era coisa séria! Vocês acham que eu deveria me preocupar? De qualquerjeito, estou indo dormir, pois está muito tarde e eu preciso acordar cedo paraa escola. Beijos!