Hoje o dia começou muito corrido! Meus pais saíram cedo de casa para o trabalho, e me deixaram cheio de obrigações. Precisava arrumar toda a casa e ainda estudar para a prova, em uma manhã. Eu sabia que não daria tempo de fazer tudo, mas tentei não me desesperar. Aliás, eu não podia deixar que nada me afetasse nesse dia, pois precisava estar bem psicologicamente pra ter a conversa tão esperada com o Bruno.
Depois do almoço meu pai voltou para casa pra me levar para a aula, e ainda não tinha acabado de estudar, mas deixei tudo e tentei não me preocupar. A primeira aula começou e o Bruno ainda não tinha chegado. Ele nunca costumava faltar, então achei bem estranho. Mas esperei até a segunda aula para ver se ele chegava. Depois da aula de física, tivemos trigonometria. O professor continuou a matéria que tinha dado antes, mas meu pensamento estava tão longe que parecia que nunca tinha visto aquele assunto antes. Fiquei me perguntando o motivo pelo qual Bruno teria faltado, e se teria algo a ver com a tal menina. Será que eu teria magoado ele? Ou melhor será que eu não sou essa menina, como tanto esperava? Milhões de coisas passavam pela minha cabeça e eu ficava cada vez mais confusa.
Isso fez com que meu dia se tornasse péssimo! Cheguei em casa e não consegui fazer mais nada. Apenas tomei um banho,coloquei um pijama e agora vou dormir, antes que minhas paranóias me destruam.