Domingo, 19 de maio de 2019

Esse domingo começou bem calmo. Na verdade, como sempre falei, minha vida nunca foi muito emocionante em nenhum aspecto. E como de costume, passei o dia numa onda de preguiça e conforto imenso. Acordei às 10 horas, mas só me levantei ao meio dia para o almoço. Minha mãe estava preparando um strogonoff de frango, que modéstia parte, o dela é o melhor! Estava tudo uma delícia. Repeti o prato três vezes de tão bom que estava, e ainda tive direito a sobremesa.

Durante a tarde pretendia atualizar umas matérias da escola, mas confesso que não tive saco. A preguiça tomou conta de mim, e ao invés disso passei a tarde vendo série e tirando altos cochilos. Meus pais, assim como eu, não fizeram muitas coisas durante o dia. Passaram o domingo deitados, no computador e assistindo filmes. Tive a quem puxar!

Já a noite, comecei a me animar e resolvi arrumar meu quarto. Estava uma bagunça e cheio de poeira. Ajeitei roupas, livros, papéis e muitas coisas. O trabalho foi tanto, que meu corpo começou a doer de tanto que me mexi. Depois, resolvemos pedir uma pizza para o jantar, já que estava todo mundo sem coragem de preparar algo. E aqui estou eu, deitada na minha cama imaginando como será minha semana. Espero que seja boa e sem surpresas desagradáveis. Por hoje já falei demais, agora vou dormir para amanhecer o dia cheia de coragem.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora