Cheguei na escola revoltadíssima sobre a história do Bruno. Não conseguia nem olhar na cara dele direito. Comecei a criar uma raiva por mim mesma, por ter sido tão idiota e ter me iludido fácil assim. Mas outro problema estava no ar: Como eu contaria pra Clara que o Bruno gosta dela? Afinal, eles nunca foram próximos.
Clara nunca costumava chegar atrasada na aula, mas hoje foi diferente. E para minha surpresa – péssima surpresa- ela chegou acompanhada da Laura e da Lara. Nem parecia minha velha amiga. Ela estava diferente, principalmente por estar andando com as repugnantes irmãs Carter.
Tenho péssimas recordações de quando eu era criança e as duas ficavam fazendo bullying comigo e me perturbando de varias maneiras. E o pior: elas faziam isso com 99,9% da sala. Não era atoa que sempre foram odiadas por todos. Me lembro bem quando a Clara entrou na escola e começamos a ser amigas. Finalmente eu tinha alguém que me entendesse e fosse estranha como eu. Porém talvez fosse o fim disso.
Depois de ver ela tão transformada daquela forma, poupei meu tempo e deixei para conversar com ela no dia seguinte, até porque sabia que iria me chatear. E no momento, não posso me estressar, nem estressar vocês com mais coisas.