Acordei meio tarde hoje, mas cedo o suficiente para me arrumar e ir para o rolê com o Felipe. Quando eu cheguei no shopping, ele viu que estava um pouco abalada e veio me dar um abraço. Sendo sincera, foi o melhor abraço do mundo! A minha vontade era de nunca mais sair daquele abraço e de chorar ao mesmo tempo, porque foi tão acolhedor que me fez sentir a vontade para desabafar tudo. Felipe viu que meus olhos estavam marejados e enxugou, e disse que tudo ia ficar bem. Meu deus que menino incrível!
Ficamos andando pelo shopping e conversando. Ele era tão engraçado e doce que eu não queria acabar nunca com essa conversa. Teve uma hora em que a gente se sentou num banco e eu tava com um sorvete, acabei me sujando um pouco no canto da boca e o Felipe veio pra mais perto de mim para limpar. A gente ficou se olhando enquanto ele limpava e foi quando ele me beijou. Gente, que beijo maravilhoso! Passamos o resto do rolê nessa vibe romântica e quando eu fui embora ele me deu um abraço e um selinho.
Cheguei em casa toda boba com o dia de hoje! Não caiu a ficha até agora gente, eu ainda acho que isso tudo foi um sonho ou uma pegadinha, e que a qualquer momento iam entrar pessoas no meu quarto dizendo “PEGADINHAAAA!”. Risos à parte, tenho que confessar que eu não vou conseguir dormir direito pensando nesse beijo. Enfim, espero que vocês consigam dormir bem hoje, beijos!