Acordei tão de bem com a vida que me esqueci completamente das mensagens do Bruno e só lembrei quando cheguei na escola e vi que ele estava com raiva. Me senti na obrigação de ir falar com ele e explicar a situação, disse que estava passando por um momento muito bom e que ele estava me fazendo mal. Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas e saiu.
Fui para aula e procurei Clara, precisava contar para ela sobre sábado, mas primeiro eu precisava desculpar ela. Conversei com ele na hora do intervalo e ela pediu desculpas por ter se aproximado das irmãs Carters, pois ela sabia do que elas já fizeram pra mim. Contei a ela sobre sábado e ela ficou tão feliz por mim e foi ai que a gente viu que não tinha necessidade de brigar uma com a outra.
Fui para o ensaio e encontrei Felipe, ele me deu um beijo e ensaiamos passos novos hoje. Voltei pra casa e estava ansiosa pois o espetáculo já estava se aproximando, vai ser dia 10 agora e meu deus como eu sinto falta de me apresentar. Sempre me apresentei nos teatros dos shoppings – pequenos – e nunca em um teatro mesmo, com as dimensões do qual eu iria me apresentar. Bom, vou indo por aqui, boa noite xuxus!