Hoje eu acordei super cansada do ensaio de ontem e por conta disso cheguei atrasada na escola hoje. Quando entrei na sala só havia uma cadeira vazia para eu sentar e justo atrás da Clara. Como não tinha alternativa, tive que me sentar lá. Estava concentrada na aula quando percebo um pedaço de papel sendo balançado debaixo da minha mesa para que eu pegasse. O bilhete era de Clara, e ela perguntou por que motivo eu estava estranha, sem falar com ela e com o restante dos meus amigos, principalmente com Bruno. Amassei o papel e joguei no lixo, ela ficou intrigada com essa minha ação, já que ela não sabia o porquê de eu estar agindo assim.
Na hora do intervalo o Bruno estava na porta esperando todo mundo sair para poder falar comigo. Ele falou que estava sentindo minha falta e que precisava da minha ajuda. Eu não me aguentei e falei tudo o que estava entalado em mim. Disse que ele era um idiota por não ter percebido esses anos todos que eu gostava dele e o quanto ele me machucou quando disse que gostava de uma menina que não era eu. Claro que ele ficou impressionado com tudo o que disse e tentou se desculpar, mas eu sai da sala antes que eu pudesse escutar qualquer desculpa.
Não tive coragem de ir para o ensaio hoje por conta dessa discussão com o Bruno e Felipe me mandou uma mensagem perguntando o que tinha acontecido. Eu respondi dizendo que a história era muito grande e ele disse que a gente poderia se encontrar amanhã no shopping, para poder conversar comigo sobre isso. Eu tô tão cansada dessa história do bruno e da escola que a minha vontade é ir dormir agora e nunca mais acordar! Vou repassar a dança do espetáculo, já que não fui hoje e ir dormir, até amanhã meus xuxus.